O Galaxy Note Edge, smart da Samsung com tela curva na lateral, será lançado em mais 22 países, mas por enquanto o Brasil ficará de fora. A lista da regiões que receberão o dispositivo foi divulgada no site SamMobile. Sendo que, além desses lugares, os Estados Unidos, Coreia do Sul e Japão já haviam sido oficialmente anunciados, totalizando ao todo 25 países.
Após o lançamento do Note Edge, a Samsung tinha dito que o aparelho era um “dispositivo conceitual de edição limitada”. No entanto, segundo a SamMobile, parece que agora a empresa vai lançá-lo na Europa com estoque limitado e em lojas selecionadas. O preço na região deve ser aproximadamente €899, cerca de R$ 2.841. Na Dinamarca, ele será vendido a partir de 12 de dezembro, a tempo de ser uma sugestão de presente para o Natal.
Na semana passada, a Samsung revelou que disponibilizaria o aparelho na Alemanha se houvesse um número suficientes de pessoas votando a favor. Mais de 120 mil alemães participaram da pesquisa. Espera-se que, em breve, o aparelho esteja disponível no mundo todo, inclusive no Brasil. Mas, por enquanto, os brasileiros que quiserem adquirir o Note Edge ainda em 2014 terão que viajar para o exterior.
Confira a lista de países que receberão o aparelho:
SM-N915F: Rússia e Cazaquistão.
SM-N915FY: Alemanha, Holanda, Reino Unido, Luxemburgo, Espanha, Itália, Suíça, Polônia, França, países nórdicos (valem apenas como uma região), Áustria e Portugal.
SM-N915G: Índia, Austrália, Singapura, Nepal.
Fonte: Tech tudo