A Samsung lançou, nesta terça-feira (06), dois novos smartphones da linha Galaxy: o E5 e o E7. Os aparelhos intermediários são inspirados nos modelos A3 e A5, respectivamente, mas não trazem o design metálico característico desses últimos, apesar do corpo ser em peça única (unibody), ou seja, não permitindo o acesso à bateria.
O Galaxy E5, o mais simples da dupla, traz uma tela Super Amoled de 5 polegadas, 1,5 GB de RAM e 16 GB internos não expansíveis para armazenamento de apps e arquivos. As câmeras frontal e traseira são de 5 megapixels e 8 megapixels e a bateria é de 2.400 mAh.
O Galaxy E7 traz configurações ligeiramente melhores, a começar pela tela, que mede 5,5 polegadas mas ainda fica com a mesma resolução HD (720p) do E5. Outra pequena melhoria está na memória, que salta para 2 GB. Câmeras e espaço de armazenamento se mantêm os mesmos.
Ambos os modelos trazem suporte para dois chips e são equipados com o processador Snapdragon 410, um quad-core fabricado pela Qualcomm. Ainda não há data ou preço de lançamento dos smarts no Brasil, mas lá fora eles custam pouco mais de US$ 300, cerca de R$ 800.
Fonte: Techtudo