16.5 C
Brasília
quarta-feira, 22/10/2025

Rússia revogará proibição de voos de Brasil e outros países em dezembro

Brasília
nuvens quebradas
16.5 ° C
16.5 °
15.9 °
83 %
4.6kmh
75 %
qua
25 °
qui
25 °
sex
28 °
sáb
29 °
dom
26 °

Em Brasília

O governo suspendeu os voos comerciais normais para o exterior quando a pandemia atingiu a Rússia no ano passado

Mulher usando máscara de proteção caminha na área de embarque do aeroporto de Vnukovo, em Moscou 30/12/2020 (Evgenia Novozhenina/Reuters)

A Rússia revogará a proibição de voos para países como Bangladesh, Brasil, Mongólia, Costa Rica e Argentina a partir de 1º de dezembro, disse na terça-feira a força-tarefa do governo russo para o combate ao coronavírus.

O governo suspendeu os voos comerciais normais para o exterior quando a pandemia atingiu o país no ano passado, mas desde então vem gradualmente relaxando as restrições. As proibições de voos infligiram um duro golpe às companhias aéreas da Rússia.

Veja Também