21.5 C
Brasília
domingo, 12/10/2025

Ruas são interditadas para montagem da Festa Japonesa em Sorocaba

Brasília
céu limpo
21.5 ° C
21.5 °
20 °
60 %
1.5kmh
0 %
dom
32 °
seg
32 °
ter
30 °
qua
32 °
qui
33 °

Em Brasília

Pista bairro-centro da Avenida Antonio Carlos Comitre será fechada. Confira a programação do que muda a partir desta sexta-feira (24).

A partir das 20h desta sexta-feira (24), a Urbes, empresa que administra o trânsito em Sorocaba (SP), irá interditar a pista bairro-centro da Avenida Antonio Carlos Comitre, entre a rua Francisco Tertuliano Lopes e a avenida Washington Luiz, no Jardim Panorama, na zona Sul da cidade. A Rua Pedro de Oliveira Neto, paralela à avenida, será fechada a partir das 19h30. A intervenção é necessária para as preparações da VII Festa Beneficente da Colônia Japonesa.

A festa será realizada neste final de semana, das 10h às 22h, nas proximidades do Parque Kasato Maru. O fechamento se estenderá até a madrugada da próxima segunda-feira (27), quando terminar o evento. Agentes de trânsito irão orientar os condutores no desvio pelas ruas Francisco Tertuliano Lopes, Domingos Del´Omo e Abraão Mahuad para chegar à avenida Washington Luiz.

Transporte coletivo
Algumas linhas do transporte coletivo terão seus itinerários desviados. A linha 71 – Campolim via Raposo Tavares, no sentido bairro-terminal, assim como a linha 301 – Interbairros I, sentido Campolim-Área de Transferência do Ipiranga, seguirão pelas ruas Francisco Tertuliano Lopes, Domingos Del´Omo e Abraão Mahuad para chegar na avenida Washington Luiz, retomando seus itinerários normais. No caso da linha 65 – Campolim, esta segue pelo mesmo trajeto acima até a Av. Barão de Tatuí, onde retoma o seu trajeto original.

Para os usuários do sistema de transporte coletivo que utilizam o ponto do Parque Kasato Maru a opção será valer-se do ponto anterior, instalado na altura do número 381 da Avenida Antonio Carlos Comitre, há 200 metros do local do evento.

Veja Também