20.5 C
Brasília
segunda-feira, 15/12/2025

Rob Reiner e esposa encontrados mortos; filho é suspeito

Brasília
nuvens quebradas
20.5 ° C
20.6 °
20.4 °
94 %
2.1kmh
75 %
seg
26 °
ter
21 °
qua
22 °
qui
20 °
sex
23 °

Em Brasília

Rob Reiner, renomado cineasta e diretor famoso por filmes como Harry e Sally: Feitos um Para o Outro e Questão de Honra, de 78 anos, foi achado morto junto com sua esposa, a atriz e fotógrafa Michelle Singer Reiner, de 68 anos. De acordo com informações do portal TMZ, ambos apresentavam ferimentos que aparentavam ser facadas.

A investigação está sendo conduzida pela Divisão de Roubos e Homicídios do Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD). Fontes indicam que Nick Reiner, de 32 anos, um dos três filhos do casal, seja o principal suspeito do crime.

Nick enfrentou dificuldades com dependência química, chegou a viver nas ruas e co-roteirizou o filme Being Charlie (2015), que foi inspirado em sua própria vida e dirigido pelo pai.

Rob Reiner e Michelle Singer Reiner eram casados desde 1989 e residiam em uma mansão na região oeste de Los Angeles, Califórnia, EUA. Bombeiros foram acionados no local na tarde de domingo (14/12) para prestar socorro médico.

O Departamento de Polícia de Los Angeles chegou aproximadamente 10 minutos após os bombeiros e constatou o falecimento do casal, iniciando imediatamente as investigações.

Trajetória Profissional de Rob Reiner

Rob Reiner iniciou sua carreira artístico ainda na infância como ator mirim, continuando no ramo da atuação, além de se dedicar como diretor, roteirista e produtor.

Além de Harry e Sally: Feitos um Para o Outro, reconhecido por seus personagens Billy Crystal e Meg Ryan, considerado um dos maiores clássicos de comédia, ele dirigiu outros filmes marcantes, como o emocionante Conta Comigo, baseado na obra de Stephen King, que celebra a amizade na infância e pré-adolescência, e o drama Questão de Honra, estrelado por Tom Cruise, Demi Moore, Jack Nicholson e Kevin Bacon.

Um outro destaque entre seus trabalhos foi o suspense Louca Obsessão, também baseado em um livro de Stephen King, que rendeu o único Oscar da carreira da atriz Kathy Bates. Em uma carreira de mais de 60 anos, Rob Reiner nunca recebeu indicações para o Oscar de Melhor Diretor, embora Questão de Honra, que ele dirigiu e produziu, tenha sido indicado a Melhor Filme em 1993.

Seu trabalho mais recente foi Isto é Spinal Tap 2, de 2025, continuação da comédia cult Isto é Spinal Tap, originalmente lançada em 1984. Um terceiro e último filme da série, Spinal Tap at Stonehenge: The Final Finale, está programado para lançamento em 2026.

Rob Reiner deixa quatro filhos: as atrizes Tracy Reiner (filha de sua união com a atriz Penny Marshall) e Romy Reiner, além dos filhos Jake Reiner e Nick Reiner, estes últimos frutos do casamento com Michelle Singer Reiner.

Veja Também