Nesta quarta-feira (12), o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) e a Fundação Getúlio Vargas (FGV) liberam as notas finais das provas objetivas do Concurso Público Nacional Unificado (CNU 2), conhecido como o “Enem dos Concursos”.
O anúncio, programado para as 16h, é um momento importante para a seleção que oferece 3.652 vagas na administração pública federal.
Os participantes terão acesso a documentos essenciais disponíveis no site oficial da banca examinadora, incluindo os gabaritos definitivos das provas objetivas, respostas aos recursos contra os gabaritos preliminares, espelho do cartão-resposta individual, resultados individuais definitivos da prova objetiva, listas de classificação para todos os cargos e a tabela com as notas mínimas necessárias para classificação.
O CNU 2025 é um modelo de seleção inovador criado pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), enquanto a execução da avaliação fica a cargo da Fundação Getúlio Vargas (FGV).
As provas objetivas do CNU 2 foram realizadas em 5 de outubro, em 228 cidades espalhadas pelo Brasil.
