28.5 C
Brasília
domingo, 23/02/2025

“Registre o meu sorriso”, responde Temer sobre depoimento de filha à PF

Brasília
nuvens dispersas
28.5 ° C
28.7 °
28.5 °
42 %
3.6kmh
40 %
dom
28 °
seg
28 °
ter
27 °
qua
28 °
qui
27 °

Em Brasília

EFE
O presidente da República, Michel Temer (MDB), reagiu com ironia ao ser indagado, no final da manhã desta quinta-feira, 3, se estaria preocupado com o depoimento de sua filha Maristela
O presidente da República, Michel Temer (MDB), reagiu com ironia ao ser indagado, no final da manhã desta quinta-feira, 3, se estaria preocupado com o depoimento de sua filha Maristela, à Polícia Federal(PF). Maristela Temer depõe nesta quinta no âmbito da Operação Skala, que apura as suspeitas de corrupção envolvendo o emedebista e empresas do setor portuário. “Registre o meu sorriso”, disse Temer durante visita à 25ª Agrishow, em Ribeirão Preto (SP).

O depoimento deve ocorrer no Aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo. A investigação apura se a reforma da residência da filha do Presidente da República foi utilizada para lavar dinheiro de propina destinada a Temer. Ao contrário da reação lacônica nesta manhã, o presidente havia dito na semana passada que não iria permitir ataques contra sua honra e a de sua família. O emedebista nega as irregularidades.

Veja Também