25.5 C
Brasília
sexta-feira, 05/09/2025

“Registre o meu sorriso”, responde Temer sobre depoimento de filha à PF

Brasília
nuvens dispersas
25.5 ° C
25.5 °
20 °
36 %
3.1kmh
40 %
sáb
30 °
dom
31 °
seg
30 °
ter
32 °
qua
25 °

Em Brasília

EFE
O presidente da República, Michel Temer (MDB), reagiu com ironia ao ser indagado, no final da manhã desta quinta-feira, 3, se estaria preocupado com o depoimento de sua filha Maristela
O presidente da República, Michel Temer (MDB), reagiu com ironia ao ser indagado, no final da manhã desta quinta-feira, 3, se estaria preocupado com o depoimento de sua filha Maristela, à Polícia Federal(PF). Maristela Temer depõe nesta quinta no âmbito da Operação Skala, que apura as suspeitas de corrupção envolvendo o emedebista e empresas do setor portuário. “Registre o meu sorriso”, disse Temer durante visita à 25ª Agrishow, em Ribeirão Preto (SP).

O depoimento deve ocorrer no Aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo. A investigação apura se a reforma da residência da filha do Presidente da República foi utilizada para lavar dinheiro de propina destinada a Temer. Ao contrário da reação lacônica nesta manhã, o presidente havia dito na semana passada que não iria permitir ataques contra sua honra e a de sua família. O emedebista nega as irregularidades.

Veja Também