Um rapaz de 25 anos sofreu ferimentos depois de ser atacado com um golpe de facão na tarde de sábado (22/11) no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, MS. A Polícia Militar recebeu a chamada para atender a ocorrência.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que estava na casa de um amigo na Rua Josefina Daniel Pupin jogando videogame quando pediu 5 reais emprestados para comprar acesso à internet. Nesse momento, uma discussão teve início e evoluiu para agressões.
Após o desentendimento inicial, o rapaz saiu do local, mas foi seguido por duas pessoas — um homem e uma mulher — que, segundo ele, queriam “tirar satisfação”. Uma nova discussão aconteceu perto da Rua Evelina Selingardi, quando o homem, armado com um facão, atingiu a vítima no rosto com um golpe.
O jovem recebeu atendimento e a polícia continua investigando o caso para identificar e responsabilizar os agressores.
