Suspeitos foram presos por tráfico de drogas e a avó da criança foi chamada para buscá-la na delegacia. Caso foi registrado em Araguaína, no norte do Tocantins.
Três homens e uma mulher foram presos pela Polícia Militar em Araguaína, no norte do Tocantins, na noite deste domingo (9), suspeitos de tráfico. Durante a abordagem os militares encontraram drogas escondidas no triciclo de uma criança de dois anos que estava com o grupo.
As prisões aconteceram após uma mulher ligar para a polícia informando que tinha sido vítima de um assalto no setor Pampulha e teve o celular levado por criminosos. Os militares foram até o local e pegaram as características dos suspeitos.
Os PMs começaram a fazer buscas pela região e avistaram três homens, além de uma mulher empurrando uma criança no velocípede. Dois suspeitos apresentavam as mesmas características informadas pela vítima do roubo.
Ainda conforme a PM, durante a abordagem foram encontrados papelotes de drogas com um suspeito um dos suspeitos. Com a mulher foi encontrada uma faca e um celular.
Os militares também resolveram verificar o velocípede, onde entraram vários papelotes de maconha e cocaína em uma pequena caixa de papelão escondida. No local também foi encontrada uma quantia em dinheiro.
Os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil junto com os objetos apreendidos. A criança de dois anos também foi levada para a delegacia, mas a avó materna dela foi ao local para ficar responsável por ela.