O projeto Formando Cidadão da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) encerrou suas atividades de 2025 no domingo, dia 7, com um evento que reuniu atletas e suas famílias. Durante a programação, foram realizadas partidas em várias categorias com a participação de escolinhas parceiras de Samambaia, proporcionando momentos de esporte, convivência e celebração.
Organizado pelo 11º Batalhão da PMDF, o projeto é uma importante ação de policiamento comunitário e prevenção. O esporte é usado como ferramenta para promover inclusão social, disciplina e o exercício da cidadania entre crianças e adolescentes.
Com o objetivo de diminuir a criminalidade na região, o Formando Cidadão tem transformado a vida de muitos jovens, oferecendo novas oportunidades, reforçando valores e criando uma visão de futuro mais segura e promissora.
Informações fornecidas pela Polícia Militar do Distrito Federal

