21.5 C
Brasília
terça-feira, 02/12/2025

Professora admite relação sexual múltipla com estudante de 15 anos

Brasília
nuvens dispersas
21.5 ° C
21.5 °
21.5 °
94 %
1.5kmh
40 %
ter
27 °
qua
22 °
qui
21 °
sex
23 °
sáb
23 °

Em Brasília

Após ser presa duas vezes, Karly Rae, de 37 anos, professora do ensino médio na cidade de Newcastle, Austrália, confessou pela primeira vez que manteve relações sexuais diversas vezes com um estudante de 15 anos. A revelação ocorreu depois que o adolescente pediu ajuda aos pais, preocupados, pois Karly Rae tentou persuadi-lo a mentir para a polícia local.

A professora é mãe de um bebê de apenas dois meses, mas a identidade do pai ainda não foi revelada. Conforme relatado por Karly Rae em audiência na semana passada, as relações ocorreram em outubro de 2024, período em que ela foi detida e liberada mediante fiança.

A educadora iniciou contato com o aluno por meio das redes sociais, especialmente no Instagram e Snapchat. Em mensagens enviadas ao jovem, Karly Rae sugeriu um encontro falando: “Talvez possamos ter um último encontro antes que as aulas comecem. Vou levar meu brinquedo”.

Enquanto aguardava o julgamento em liberdade, ela ligou várias vezes para a vítima, tentando fazê-lo negar o ocorrido no tribunal, o que resultou em sua segunda prisão em junho deste ano. Porém, ela foi novamente liberada sob fiança devido à gravidez.

Conforme reportado pelo NY Post, Karly Rae afirmou desconhecer que o garoto era menor de idade, apesar de ele ser seu aluno.

Com a confissão, a professora foi acusada de abuso sexual de menor, posse de material ilícito relacionado, aliciamento para atividade sexual ilegal e tentativa de obstruir a justiça. Ela perdeu o emprego e o juiz proibiu sua aproximação de menores de 16 anos desacompanhados. A sentença está prevista para ser divulgada apenas em março do próximo ano.

Veja Também