19.5 C
Brasília
quarta-feira, 26/11/2025




Preso que surpreendeu juíza em audiência morre em confronto em Goiás

Brasília
trovoada com chuva fraca
19.5 ° C
19.5 °
19.5 °
100 %
2.1kmh
100 %
qua
27 °
qui
30 °
sex
28 °
sáb
28 °
dom
28 °

Em Brasília

Goiânia – O jovem Kaique Carlos de Souza Ribeiro, que ganhou notoriedade após uma brincadeira feita pela juíza Mônica Miranda em uma audiência de custódia, veio a falecer baleado durante um confronto em Inhumas, região metropolitana da capital goiana, na segunda-feira (24/11).

A ocorrência teve início quando policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Trindade intensificaram a ronda na rodovia, atendendo denúncia de que dois suspeitos transportavam drogas de Nova Veneza para Inhumas, em um veículo VW Golf. Ao perceberem a presença dos policiais, os jovens tentaram fugir em alta velocidade, mas foram alcançados.

Segundo a corporação, os suspeitos pararam o carro na margem da rodovia e abriram fogo contra os agentes, que revidaram. Ambos foram atingidos e morreram antes da chegada do socorro médico.

Dentro do veículo, foram encontradas 11 porções de maconha, além da apreensão de dois revólveres calibre 38.

Kaique possuía antecedentes criminais por homicídios, tráfico de entorpecentes, roubo e porte ilegal de arma de fogo restrita, além de ligação com uma facção criminosa do Rio de Janeiro. A identidade do segundo envolvido não foi divulgada pela polícia.

Durante uma audiência de custódia realizada em maio deste ano, Kaique causou surpresa à juíza ao aparecer novamente. A magistrada fez uma manifestação descontraída: “Você aqui outra vez? Parece que você não cansa de voltar.” Ela ainda comentou: “Se fosse meu filho, eu buscaria uma forma de te ajudar.”




Veja Também