José Adrián Corona Radillo, presidente do Grupo Corona, foi vítima de sequestro e homicídio em Atenguillo, México. Seu corpo foi localizado às margens de uma rodovia federal no dia 29 de dezembro, porém as informações sobre o ocorrido foram divulgadas pela imprensa mexicana apenas na terça-feira, 6 de janeiro.
Radillo estava em uma viagem com sua família quando foi abordado por indivíduos criminosos que roubaram pertences e somente o empresário foi sequestrado.
As autoridades policiais iniciaram imediatamente as buscas e encontraram o corpo do empresário próximo ao local do sequestro, dois dias após o ocorrido. O Ministério Público revelou que o corpo apresentava sinais de violência e ferimentos causados por disparos de arma de fogo.
José Adrián Corona Radillo presidia o Grupo Corona, uma empresa focada na fabricação de bebidas alcoólicas, conhecida principalmente por seus tequilas, vinhos e licores.
Vale destacar que a companhia liderada por Radillo não está ligada à famosa cerveja Corona, que também tem origem mexicana, sendo esta última pertencente ao Grupo Modelo.
