24.5 C
Brasília
sexta-feira, 09/05/2025




Prefeitura do RJ recebe R$ 8,43 milhões devolvidos pela Lava Jato

Brasília
céu limpo
24.5 ° C
24.5 °
21.7 °
63 %
3.1kmh
0 %
sáb
28 °
dom
28 °
seg
27 °
ter
26 °
qua
19 °

Em Brasília

Os recursos foram recuperados durante investigações da Lava Jato sobre desvios de verbas das obras do BRT, Transbrasil e Transcarioca

A Justiça Federal autorizou a devolução de R$ 8,43 milhões, resgatados pela Operação Lava Jato, à prefeitura do Rio de Janeiro. A decisão foi tomada pelo juiz da 7ª Vara Federal do Rio, Marcelo Bretas, e divulgada pela Prefeitura da cidade.

Os recursos foram recuperados durante investigações da Força Tarefa da Operação Lava Jato sobre desvios de verbas das obras do BRT, Transbrasil e Transcarioca.

De acordo com a Prefeitura do Rio de Janeiro, o município ainda precisa receber dinheiros desviados em outros esquemas de corrupção, mas o valor a ser recuperado ainda não foi calculado.

*Com informações da Agência Brasil




Veja Também