De acordo com a polícia, o suspeito vendia as drogas para consumidores de alto poder aquisitivo. Ele tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico
Um homem suspeito de ser traficante acabou preso em flagrante por venda de drogas como cocaína e metanfetamina para consumidores de alto poder aquisitivo, no Setor Hoteleiro Norte. O suspeito era monitorado havia cerca de 10 dias por agentes da 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) que realizaram, nesta sexta-feira (4/12), a Operação Breaking Bad.
Investigadores passaram a monitorar o homem, de 30 anos, após uma denúncia anônima. Durante a apuração do caso, descobriu-se que o acusado já era procurado tráfico de drogas.
Com a qualificação do envolvido, os policiais passaram a vigiar a atuação dele. O suspeito vivia em um hotel de luxo do Setor Hoteleiro Norte, onde também realizava a comercialização de cocaína, ecstasy e metanfetamina, cujo apelido entre os usuários é “cristal”.
Nesta sexta-feira, agentes realizaram campana em frente ao quarto de hotel do suspeito. Eles flagraram um usuário no local e o abordaram. Quando o investigado abriu a porta para receber o cliente, foi detido pelos agentes.
No quarto, um outro usuário estava com o traficante. Policiais apreenderam porções das drogas, além de tubos de ensaio para uso de cristal, seringas com elásticos e um tubo com uma outra substância, inicialmente identificada como “GHB”, além de R$ 300 e várias embalagens para a venda.