Polícia prende torcedores corintianos após ameaças a juíza

Os acusados foram presos na Grande SP e no litoral
Os acusados foram presos na Grande SP e no litoral

Uma operação conjunta entre as polícias civis do Rio de Janeiro e São Paulo prendeu na manhã desta terça-feira (08) ao menos seis pessoas suspeitas de ameaçar a juíza Marcela Assad Caram, coordenadora da Central de Audiências de Custódia do Tribunal de Justiça do Estado do Rio. Os acusados foram presos na Grande SP e no litoral.

A ação cumpre 8 mandados de prisão e 10 de busca e apreensão. Os presos deverão responder por associação criminosa e coação no curso de processo. A operação foi realizada pela Delegacia de Crimes de Informática do RJ em parceria com a polícia paulista. Os presos devem ser encmainhados para a capital fluminense.

A juíza estava sendo ameaçada via rede social após ter covertido em prisão preventiva a prisão em flagrante de 30 torcedores do Corinthians no estádio do Maracanã.

Uma confusão entre torcedores e policiais militares no jogo entre Corinthians e Flamengo fez com que 64 corintianos fossem encaminhados à delegacia. Em audiência de custódia, 30 torcedores foram autuados em flagrante.

Na época, a juíza disse que a prisão preventiva era “imperiosa e necessária” já que os detidos eram de outro Estado.

 

 
PUBLICIDADE

Publicações por Assunto

PUBLICIDADE

Welcome Back!

Login to your account below

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.