Crime ocorreu nesta quinta-feira (27), após discussão entre vítima e investigado. Autor dos tiros está foragido.
A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, nesta sexta-feira (28), um dos suspeitos de matar um homem, de 40 anos, na Estrutural. O crime ocorreu nesta quinta-feira (27), em frente a um supermercado.
De acordo com os investigadores, o suspeito tem 46 anos e uma “extensa ficha criminal”. Entre os crimes que ele responde estão homicídio qualificado, roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo.
A investigação identificou que, no dia do crime, a vítima e o autor dos disparos, que está foragido, tiveram uma dicussão. Em seguida, o suspeito que foi preso “prestou auxílio moral e material” para o criminoso.
As imagens de câmeras de segurança analisadas pela Polícia Civil mostram o momento em que o homem preso entrega algum objeto ao autor dos disparos e foge. Em seguida, a vítima é atingida por disparos de arma de fogo.
Com o suspeito, os policiais encontraram munições calibre .380, o mesmo usado para matar o homem. As investigações da 8ª Delegacia de Polícia, na Estrutural, continuam para tentar prender o autor dos tiros.