A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu um homem de 26 anos na tarde de quinta-feira (15) no bairro Itapoã Parque, suspeito de vender drogas. A prisão aconteceu depois que a polícia recebeu várias denúncias com provas mostrando vendas de drogas em redes sociais. As informações também incluíam detalhes do carro usado para as entregas.
Com as informações, os policiais aumentaram a vigilância na área e, por volta das 18h20, encontraram o carro indicado parado perto do Condomínio 75. Ao ver a viatura se aproximar, o motorista ficou nervoso e começou a dirigir de forma perigosa, o que levou à abordagem imediata.
Na revista ao carro e ao suspeito, os policiais encontraram 30 comprimidos de ecstasy, duas porções de cocaína e quatro porções de maconha. Também foram apreendidos dois celulares, uma máquina de cartão e R$ 50 em dinheiro. O carro usado nas entregas foi apreendido, reforçando as evidências do crime.
Durante a prisão, o homem confessou que vendia as drogas encontradas, confirmando as denúncias. A mulher que estava com ele disse saber das atividades ilegais e das postagens feitas por ele na internet. As declarações ajudaram a fortalecer o caso contra o suspeito.
