A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu dois homens na segunda-feira, dia 11, suspeitos de cometerem vários furtos nas regiões do Lago Norte e Taquari. A prisão foi realizada pela equipe da 9ª Delegacia de Polícia.
De acordo com a polícia, a dupla é investigada por, no mínimo, quatro furtos que aconteceram no último mês. Os suspeitos foram encontrados juntos em uma rua e tentaram fugir quando foram abordados, mas foram capturados pelos policiais.
Os dois homens têm um longo histórico criminal, com mais de 80 registros, principalmente relacionados a crimes contra o patrimônio. A 9ª Delegacia informou que os suspeitos já foram presos várias vezes pela mesma unidade.
As investigações revelaram que eles tinham saído recentemente da prisão e estavam em prisão domiciliar há menos de um mês. Após serem presos novamente, foram levados para os procedimentos legais e continuam sob custódia da Justiça.
