26.5 C
Brasília
sexta-feira, 13/03/2026




Polícia prende dois foragidos em ações na Estrutural e Ceilândia

Brasília
nuvens dispersas
26.5 ° C
27.3 °
26.5 °
54 %
7.2kmh
40 %
sex
26 °
sáb
24 °
dom
24 °
seg
24 °
ter
19 °

Em Brasília

Em operações realizadas na noite de quinta-feira (12), o Batalhão de Choque da Polícia Militar do Distrito Federal conseguiu prender dois foragidos da Justiça nas regiões da Cidade Estrutural e Ceilândia. As ações foram lideradas pelo Patrulhamento Tático Móvel, com o apoio do setor de inteligência da corporação.

A primeira prisão aconteceu por volta das 17h30, na Cidade Estrutural. Após receber informações, os policiais encontraram um homem com dois mandados de prisão pendentes. De acordo com a PMDF, o suspeito tem antecedentes por crimes graves, como homicídio, tráfico de drogas, roubo e participação em organização criminosa.

Durante a abordagem, foi apreendido com ele um revólver calibre .32 e três munições intactas. O homem foi levado à 8ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal, onde os procedimentos legais foram realizados para cumprir as ordens da Justiça.

Mais tarde, por volta das 20h50, outra equipe do Patamo prendeu um segundo foragido em Ceilândia. Segundo a polícia, ele tem uma sentença de 31 anos de prisão pela prática de latrocínio.

Após a confirmação da situação judicial, ele foi encaminhado à 15ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal para registrar a ocorrência.

De acordo com a Polícia Militar, as operações resultaram na prisão dos dois foragidos e na apreensão de uma arma de fogo e munições, reforçando os esforços no combate à criminalidade no Distrito Federal.




Veja Também