20.5 C
Brasília
quinta-feira, 18/12/2025

Polícia prende casal por venda de drogas na Feira de Ceilândia

Brasília
chuva fraca
20.5 ° C
21.5 °
20.5 °
88 %
1.5kmh
100 %
qui
21 °
sex
25 °
sáb
21 °
dom
24 °
seg
25 °

Em Brasília

A Polícia Civil do Distrito Federal realizou uma operação na Feira Central de Ceilândia e prendeu um homem de 33 anos e uma mulher de 34 anos por traficarem drogas. A mulher também foi acusada de receptação.

Os policiais estavam monitorando o local após receberem denúncias de venda de drogas. Durante a operação, flagraram os dois vendendo drogas em via pública e os abordaram.

Com eles, foram encontrados crack, maconha e dinheiro. Além disso, a mulher possuía um celular furtado, o que resultou em outra acusação.

As investigações mostraram que a mulher já havia sido presa quatro vezes por tráfico, associação para o tráfico e receptação. O homem tem sete prisões anteriores por furtos, corrupção de menores e porte ilegal de arma, com a última em 2019.

Os acusados podem pegar de cinco a quinze anos de prisão pelo tráfico, mais multa. A mulher enfrenta também uma pena de um a quatro anos por receptação, além de multa. Após os procedimentos legais, os dois foram levados para a delegacia especializada.

A operação foi nomeada em referência ao local para combater continuamente o tráfico em uma área movimentada da Feira Central de Ceilândia.

Veja Também