Homem de 32 anos foi abordado em Águas Claras. Já no Núcleo Bandeirante, adolescente foi apreendido
A Polícia Militar retirou das ruas do DF dois foragidos da Justiça nesta segunda-feira (16/11). Em Águas Claras, um homem de 32 anos foi abordado enquanto conduzia uma moto na Área de Desenvolvimento Econômico (ADE) 5. Conduzido à 11ª Delegacia de Polícia (Núcleo Bandeirante), ficou constatado que o aparelho celular que ele portava era roubado.
A vítima, dona do telefone móvel, compareceu à delegacia e não reconheceu o suspeito como autor do assalto. Por isso, ele foi autuado por receptação. Ele foi posteriormente conduzido à 21ª DP (Taguatinga Sul) para cumprimento do mandado de prisão que estava em aberto.
Já no Núcleo Bandeirante, um adolescente, também foragido, foi apreendido após tentar praticar ato infracional análogo ao crime de assalto contra um aluno de 14 anos próximo à Escola Classe 05. O menor infrator utilizou um cano para ameaçar a vítima. Ele fugiu após a chegada de outras pessoas ao local.
Mais tarde, o suspeito foi localizado com o cano utilizado no crime e uma faca. Ele foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi reconhecido pela vítima. Com informações da PMDF.