A Polícia Civil do Distrito Federal achou uma criança de 11 anos que tinha sumido, na noite de quinta-feira (29). A busca foi feita pela equipe de plantão na 6ª Delegacia de Polícia, no bairro Paranoá.
A mãe da criança disse que ele saiu de casa por volta das 11 horas e não voltou até a noite. A polícia começou a procurar imediatamente pelas áreas do Paranoá e Itapoã.
Por volta das 23 horas, acharam o menino na avenida principal do Paranoá. Ele estava confuso, cansado e com fome, mas sem ferimentos visíveis.
A mãe foi avisada logo que o filho foi encontrado e foi até a delegacia para ficar com ele. Depois que tudo foi esclarecido, o caso foi encerrado. A Polícia Civil elogiou a rapidez da equipe que conseguiu trazer a criança de volta com segurança na mesma noite.
