26.5 C
Brasília
sábado, 16/08/2025

Polícia encerra casa de prostituição e prende mulheres por maltrato a crianças

Brasília
céu limpo
26.5 ° C
28.1 °
26.5 °
33 %
3.6kmh
0 %
sáb
28 °
dom
28 °
seg
30 °
ter
29 °
qua
30 °

Em Brasília

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), através da 5ª Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP), realizou a prisão em flagrante de duas mulheres residentes em Luziânia, na região do Entorno do Distrito Federal, por administrar um ponto de prostituição onde crianças eram vítimas de maus-tratos.

A ação policial ocorreu após denúncias encaminhadas à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Luziânia. De acordo com as informações coletadas, os menores eram expostos continuamente às atividades realizadas no local.

No imóvel, os agentes encontraram três crianças, com idades de 9, 11 e 12 anos, em situação de vulnerabilidade e risco. O Conselho Tutelar foi acionado imediatamente para resguardar os direitos das crianças, providenciando o acolhimento necessário.

Durante a operação, foram encontrados no local diversos materiais relacionados a atividades sexuais, incluindo preservativos novos e usados, além de um quarto reservado, equipado com iluminação especial e outros objetos que indicavam a exploração do local para fins de prostituição.

As duas mulheres foram detidas e estão sendo investigadas por maus-tratos às crianças e pelo delito de manter um estabelecimento para exploração sexual.

Veja Também