Após diversas denúncias nas redes sociais e registros de ocorrência na Polícia Civil do Distrito Federal, a 9ª Delegacia de Polícia, localizada no Lago Norte, começou a apurar casos de assédio sexual na área e já conseguiu identificar o suspeito, conhecido como o “Tarado do Lago Norte”. Conforme os relatos, o homem dirigia um carro Siena branco durante os episódios de importunação.
Em uma publicação na página @babadobsb, um usuário compartilhou uma experiência: “Hoje, por volta das 16h, na QL 15, entre os conjuntos 8 e 9, algo aconteceu com uma pessoa que eu conheço”.
Segundo a mensagem, “Ela estava no caminho para a parada de ônibus quando foi abordada por um homem em um Siena branco que perguntou onde ficava um colégio. Ao se virar para responder, percebeu que ele estava se masturbando, com as partes íntimas expostas”, explicou uma seguidora.
A revista Na Mira confirmou que várias mulheres já registraram queixas sobre o suspeito. De acordo com a polícia, o indivíduo age normalmente nas manhãs e tende a abordar mulheres sozinhas, principalmente durante o trajeto para o trabalho.
Após identificar o suspeito, a 9ª Delegacia de Polícia solicita que outras vítimas ou testemunhas entrem em contato pelo telefone 197 ou vão pessoalmente até a delegacia para denunciar o agressor.