19.5 C
Brasília
terça-feira, 03/02/2026

PMGO prende três suspeitos de duplo homicídio em Nerópolis

Brasília
chuva moderada
19.5 ° C
19.5 °
18.9 °
100 %
3.1kmh
100 %
qua
24 °
qui
22 °
sex
26 °
sáb
25 °
dom
19 °

Em Brasília

A Polícia Militar de Goiás prendeu três pessoas suspeitas de um duplo homicídio ocorrido na madrugada do dia 2 de fevereiro de 2026, em Nerópolis. A prisão foi resultado de uma ação conjunta liderada pela 5ª Companhia Independente da PM e pelo Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO), com suporte de várias unidades da corporação.

A operação foi possível graças ao compartilhamento de informações entre o Comando de Policiamento da Capital, o 22º Comando Regional da PM, as Companhias de Policiamento Especializado de Anápolis e Luziânia, o BPM Choque, o 2º BPM Choque, além do ARI do 3º CRPM e do ALI do 4º Batalhão.

Durante as buscas, os policiais apreenderam a motocicleta usada no crime e um carro que auxiliou na fuga dos suspeitos. Segundo a PMGO, mais dois suspeitos já foram identificados e as buscas continuam para encontrá-los.

O caso foi registrado no próprio dia 2 de fevereiro e todo o material apreendido foi entregue às autoridades para as medidas legais necessárias.

Resultado da operação

  • Três presos
  • Um veículo apreendido
  • Uma motocicleta utilizada no crime apreendida

Veja Também