16.5 C
Brasília
quarta-feira, 22/10/2025

PMDF recupera barco furtado em chácara no Sol Nascente

Brasília
nuvens quebradas
16.5 ° C
16.5 °
15.9 °
83 %
4.6kmh
75 %
qua
25 °
qui
25 °
sex
28 °
sáb
29 °
dom
26 °

Em Brasília

A chácara estava vazia e ninguém foi preso

Além do barco, havia uma carretinha, três portas de madeira, quatro rolos de mangueira, uma máquina de cortar cerâmica, três botijões de gás e três betoneiras – (crédito: PMDF)

Policiais militares apreenderam um barco furtado que estava escondido em uma chácara no Sol Nascente, na quinta-feira.

A equipe sobrevoava a região de helicóptero e viu barco empilhado no no meio de vários objetos. Por avaliarem que a situação era suspeita, os policiais decidiram verificar possíveis irregularidades.

Além da lancha, foram localizados uma carretinha, três portas de madeira, quatro rolos de mangueira, uma máquina de cortar cerâmica, três botijões de gás e três betoneiras. Pela identificação do número de série das betoneiras, os militares conseguiram identificar o proprietário dos equipamentos, que também tinham sido furtados.

A casa onde os objetos foram encontrados estava vazia. O dono do imóvel não foi identificado.

O material apreendido foi levado para a 23ª Delegacia de Polícia (PSul). Ninguém foi preso

Além do barco, havia uma carretinha, três portas de madeira, quatro rolos de mangueira, uma máquina de cortar cerâmica, três botijões de gás e três betoneiras

Veja Também