19.5 C
Brasília
segunda-feira, 14/04/2025

PMDF prende, pela 18º vez, homem especialista em roubar caminhonetes

Brasília
céu limpo
19.5 ° C
19.5 °
18.1 °
94 %
1.5kmh
0 %
seg
27 °
ter
24 °
qua
24 °
qui
24 °
sex
24 °

Em Brasília

Um homem foi preso na tarde de quinta-feira (17/6), após roubar um carro na cidade de Samambaia. Ele já havia sido preso 17 vezes

O homem foi abordado pela PMDF enquanto trafegava na EPIA sul – (crédito: Arquivo)

Um homem foi preso, no meio da tarde de quinta-feira (17/6), por policiais do Grupo Tático de Ações Motociclistas (GTAM) após roubar um carro em um lava-jato na região administrativa de Samambaia.

Os Policiais Militares do Distrito Federal (PMDF) receberam a informação do roubo de uma Ford Ranger, de cor prata, perto da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Estrada Parque Núcleo Bandeirante (EPNB). Os militares passaram a patrulhar a Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA) sentido Sul, atrás do homem. Logo avistaram o carro no sentido norte, em frente ao shopping Casa Park. Os PMs perceberam que o homem faria o retorno e decidiram aguardar.

Assim que retornou, a polícia realizou a abordagem. No interior do carro foi encontrado um bloqueador de sinal de celular. Quando era menor de idade, o homem teve 17 passagens pela polícia. Ele foi preso e autuado em flagrante por roubo.

*Com informações da PMDF

Veja Também