23.5 C
Brasília
quarta-feira, 16/07/2025

PMDF prende grupo com drogas, arma elétrica e celulares sem origem na EPIA

Brasília
céu limpo
23.5 ° C
25.4 °
23.5 °
36 %
3.6kmh
0 %
qua
26 °
qui
26 °
sex
29 °
sáb
29 °
dom
30 °

Em Brasília

Na noite de terça-feira, 15 de julho, por volta das 19h30, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) realizou a detenção de um grupo de suspeitos durante uma ronda na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA). A ação aconteceu durante o serviço voluntário gratificado da corporação.

Segundo relatos da PMDF, os policiais perceberam alguns homens escondidos em uma área de mata. Ao se aproximarem, os suspeitos tentaram fugir, mas foram rapidamente capturados pela equipe.

Na revista feita no local, os agentes encontraram porções de substâncias que pareciam ser crack, cocaína e maconha. Além disso, foram apreendidos uma arma elétrica de choque, duas facas, um caderno com anotações sobre venda de drogas e três celulares sem comprovação de origem.

Todos os detidos foram levados para a 5ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado e os objetos recolhidos foram entregues para as medidas legais necessárias.

Veja Também