Na noite de sexta-feira (13), a Polícia Militar do Distrito Federal prendeu um homem e apreendeu um adolescente suspeitos de tráfico de drogas na Quadra 201 do Recanto das Emas. A dupla foi encontrada com cocaína, lança-perfume, ecstasy e dinheiro em espécie.
Durante patrulhamento, policiais do 27º Batalhão viram dois homens em frente a um comércio de bebidas na Avenida Recanto das Emas. Eles ficaram nervosos e tentaram fugir ao notar a viatura policial.
Ao realizar a abordagem, o adulto tentou jogar fora uma embalagem contendo 16 porções de cocaína e um frasco de lança-perfume. Também foi encontrado com ele uma porção de maconha, um comprimido de ecstasy e R$160 em dinheiro.
Com o adolescente, os policiais acharam dois frascos de lança-perfume escondidos na cintura, cinco porções de cocaína e dinheiro trocado. No total, foram recolhidos 21 invólucros de cocaína, três frascos de lança-perfume, uma porção de maconha, um comprimido de ecstasy e R$185 em dinheiro.
O adolescente foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente II (DCA II), onde foi registrado o procedimento legal para atos infracionais. O homem adulto foi levado à 27ª Delegacia de Polícia e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, com agravante pela participação de adolescente no crime.
