24.5 C
Brasília
terça-feira, 16/12/2025

PMDF Detém Foragidos e Confisca Armas em Brazlândia e Paranoá

Brasília
nuvens quebradas
24.5 ° C
24.5 °
18.9 °
73 %
4.1kmh
75 %
ter
25 °
qua
25 °
qui
24 °
sex
23 °
sáb
19 °

Em Brasília

A Polícia Militar do Distrito Federal realizou patrulhamentos na noite de segunda-feira (15), que resultaram na captura de foragidos da Justiça e na apreensão de armas de fogo em Brazlândia e no Paranoá.

Por volta das 23h10, agentes do Tático Operacional Rodoviário (TOR) prenderam um homem que possuía mandado de prisão em aberto durante ronda em Brazlândia. Com ele, foi encontrado um revólver calibre .36 com sete munições, duas porções de maconha e uma algema. O suspeito, que tem antecedentes por associação criminosa, foi levado para a 18ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado por porte ilegal de arma.

Mais cedo, às 22h15, o TOR abordou outro homem em Brazlândia e descobriu que ele carregava uma pistola artesanal junto com duas munições de calibres diferentes, .22 e .380. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a mesma delegacia para os procedimentos legais.

No Paranoá, policiais do 2º Pelotão do Grupo de Operações de Trânsito identificaram e prenderam um homem com mandado de prisão em aberto após consulta nos sistemas durante patrulhamento. O indivíduo foi levado para a 6ª Delegacia para as providências cabíveis.

Veja Também