Equipamento estava em agência bancária de Jundiaí (SP).
Em Itatiba, dupla foi presa por instalar chupa-cabra em banco.
A Polícia Militar encontrou no fim de semana um dispositivo usado para roubar dados e dinheiro de clientes em uma agência bancária, localizada no bairro Anhangabaú, em Jundiaí (SP). De acordo com informações da PM, o equipamento estava encaixado em um dos caixas automáticos do banco.
Os golpistas montaram uma chapa de metal idêntica a de um terminal bancário. Com um computador e modem conectado à internet, eles simulavam o sistema do banco e roubavam todos os dados bancários da vítima. A polícia procurou pistas dos suspeitos que montaram o dispositivo, mas ninguém foi preso até a manhã desta segunda-feira (15). O caso será investigado.
Chupa-cabra
No sábado (13), duas pessoas foram presas em flagrante depois de tentarem instalar um equipamento que puxava envelopes em caixas automáticos, conhecido com chupa-cabras, em uma agência bancária de Itatiba (SP).
O vigia do banco chamou a polícia após perceber a ação dos dois homens que estavam em uma agência na avenida Luiz Scavone, uma das principais da cidade. Eles serão encaminhados ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP).
g1