Uma imagem conseguida pelo Metrópoles revela o ex-piloto de Fórmula Delta Pedro Turra, de 19 anos, no Centro de Detenção Provisória (CDP) do Complexo Penitenciário da Papuda.
Ele está usando o uniforme padrão dos presos, que inclui camiseta, bermuda e chinelos brancos, e encontra-se sentado em uma cadeira de altura média.
Desde a última sexta-feira (30/1), quando foi detido por agredir um adolescente de 16 anos, Pedro está isolado em uma cela no CDP, separado dos demais detentos.
A Justiça ordenou que ele permaneça em quarentena na cela exclusiva por pelo menos cinco dias, com reavaliação futura para decidir se a separação será mantida.
A defesa de Pedro, representada pelos advogados Daniel J. Kaefer e Eder Fior, expressou preocupação quanto à segurança física do cliente e reprovaram a exposição pública do caso pelas autoridades policiais.
“Neste momento, esses e demais aspectos relacionados à defesa serão encaminhados aos órgãos competentes para assegurar o cumprimento do devido processo legal”, declararam os advogados.
