16.5 C
Brasília
sábado, 28/06/2025




Piloto de parapente morre após queda na BR-040

Brasília
céu limpo
16.5 ° C
16.5 °
13.4 °
72 %
1kmh
0 %
sáb
26 °
dom
28 °
seg
27 °
ter
27 °
qua
20 °

Em Brasília

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) respondeu, na tarde de sexta-feira (27), a um incidente envolvendo a queda de um parapente que resultou no falecimento de um homem de 56 anos. O acidente ocorreu por volta das 17h50, às margens da BR-040, próximo à loja Havan.

Conforme relatos dos bombeiros, duas unidades de resgate e o helicóptero da corporação foram enviados ao local. Ao chegarem, as equipes encontraram o piloto, identificado como Sr. E. G. N., com diversas fraturas causadas pelo impacto da queda. A vítima recebeu atendimento inicial seguindo protocolo de trauma, mas não sobreviveu aos ferimentos, tendo o óbito confirmado no local.

A causa do acidente permanece desconhecida, e as circunstâncias da queda do parapente ainda não foram esclarecidas. A área foi isolada e permanece sob a responsabilidade da Polícia Militar de Goiás (PMGO).




Veja Também