25.5 C
Brasília
sábado, 22/02/2025

PF apreende talheres de ouro e relógios em mansão de criminoso envolvido em lavagem de dinheiro

Brasília
céu limpo
25.5 ° C
26.5 °
25.5 °
57 %
5.1kmh
0 %
sáb
28 °
dom
28 °
seg
28 °
ter
28 °
qua
27 °

Em Brasília

Investigados são suspeitos de esconderem origem ilícita de recursos através de transações comerciais, documentos falsos e investimento em empresas.

Mansão de luxo de membros de facção tinha talheres banhados e ouro e dezenas de relógios de grife — Foto: PF/Divulgação

A Polícia Federal apreendeu talheres banhados a ouro, relógios de marca, eletrônicos, entre outros objetos em uma mansão durante a operação “Espelho Branco 2”, realizada na manhã desta sexta-feira (12) no Ceará. A ação cumpre 15 mandados de prisão temporária e de busca e apreensão para desmontar um esquema de lavagem de dinheiro de crimes envolvendo líderes de uma facção

Vídeos registrados pelos agentes mostram o momento que os policiais invadem a mansão de um dos alvos dos mandados. Até as 8h17 um homem foi preso.

No duplex amplo, com móveis planejados, duas piscinas e banheira de hidromassagem, os agentes apreenderam conjuntos de talheres banhados a ouro, dezenas de relógios de marca, eletrônicos e outros objetos.

Veja Também