21.5 C
Brasília
quinta-feira, 11/09/2025

Pesquisa Ipec no DF: Ibaneis tem 43%, Leandro Grass, 16% e Izalci, 9%

Brasília
céu limpo
21.5 ° C
25 °
21.5 °
43 %
1.5kmh
0 %
qui
31 °
sex
33 °
sáb
33 °
dom
33 °
seg
33 °

Em Brasília

Pesquisa divulgada nesta terça-feira (27) mostra, pela primeira vez, possibilidade de segundo turno em Brasília. Foram ouvidas 1.504 mil pessoas entre dias 24 e 26 de setembro; margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

 

Palácio do Buriti, sede do governo do Distrito Federal — Foto: Raquel Morais/G1

A pesquisa do Instituto Ipec divulgada nesta terça-feira (27) pela TV Globo sobre a eleição para o governo do Distrito Federal mostra que o candidato à reeleição pelo MDB, Ibaneis Rocha, lidera a disputa com 43% das intenções de voto.

Em seguida, com 16% das intenções de voto, aparece o deputado distrital Leandro Grass (PV- PT – PC do B). Izalci Lucas (PSDB) fica em terceiro lugar, com 9%.

De acordo com o Ipec, devido à margem de erro, estão tecnicamente empatados: Izalci, Paulo Octávio (PSD e Leila do Vôlei (PDT). Pela primeira vez, o instituto traz a possibilidade de um segundo turno no Distrito Federal.

 

 

 

 

 

 

 

Veja Também