Um acidente ocorrido às 18h33 de terça-feira, dia 09, chamou a atenção do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal e fez a suspensão do trânsito na quadra 300 de Santa Maria. Três equipes de resgate foram acionadas para atender a ocorrência rapidamente.
Quando os socorristas chegaram, encontraram o pedestre ferido próximo à moto envolvida no acidente. Apesar do choque, ele sofreu apenas arranhões nos braços, porém foi submetido a uma avaliação cuidadosa. O pedestre estava consciente e orientado ao ser levado ao hospital.
Motociclista não se feriu
Enquanto o pedestre recebia atendimento, os bombeiros também verificaram as condições do motociclista, que saiu ileso do acidente. A polícia não detalhou como o acidente aconteceu, mas o Corpo de Bombeiros ressaltou que a via precisou ser fechada para proteger os socorristas e evitar novos acidentes durante o resgate.

