A coluna Na Mira confirmou que a Polícia Civil de Goiás (PCGO) fez uma nova investigação na residência onde uma mulher grávida de seis meses e seu marido foram mortos por um indivíduo encapuzado, em Formosa (GO), na região do Entorno do Distrito Federal. O crime aconteceu na noite de terça-feira (4/11), por volta das 22h45, no bairro Jardim das Américas.
Na quarta-feira (12/11), o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) esteve novamente no local e verificou que não houve sinais de arrombamento na residência. As vítimas foram identificadas como Laislany da Silva Rabelo, 24 anos, e Carlos Henrique Candido Gomes, 32 anos.
Laislany foi encontrada morta em seu quarto, atingida por um tiro na cabeça. O marido tentou escapar pela porta da frente, mas foi perseguido pelo criminoso e assassinado na casa de um vizinho.
Segundo as informações recentes, há evidências de que as vítimas conheciam o autor do assassinato. A PCGO já identificou o principal suspeito, contudo, para preservar o andamento das investigações, os detalhes seguem sob sigilo.
A cena do crime foi analisada pela Polícia Técnico-Científica, que recolheu provas e encaminhou os corpos ao Instituto Médico Legal (IML) de Formosa. As apurações ainda estão em curso.
