A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por intermédio da 19ª DP, prendeu, nesta manhã (19), em cumprimento a mandado de prisão preventiva, um homem, de 56 anos, acusado de abusar sexualmente de um garoto, de apenas 11 anos de idade, em troca de R$ 10. Segundo apurado, o investigado, é um padeiro e teria praticado sexo oral com a criança mediante a oferta de dinheiro, fato ocorrido na terça-feira (16, na região do Sol Nascente – Ceilândia.
Segundo apurado, a criança teria ido entregar um aparelho de eletrodoméstico a pedido do seu genitor e, no trajeto, foi abordada pelo estuprador. O criminoso ofereceu o valor de R$ 10 para a criança praticar o ato libidinoso em uma casa do local.
“O crime foi descoberto em razão de a criança ter levado o dinheiro para a escola e ter comentado com os professores que ganhou o dinheiro de forma muito suada”, conta o delegado-adjunto da 19ª DP, Thiago Peralva.
Após ser acionado o Conselho Tutelar, a criança foi levada para a sede da 19ª DP e o criminoso submetido ao interrogatório policial, quando confessou o crime. Caso seja condenado, ele poderá pegar até 15 anos de prisão.
Mais informações hoje (19), a partir das 11h, durante atendimento à imprensa, na sede da 19ª DP. O delegado Thiago Peralva estará à disposição da imprensa no local. Favor portar crachá de identificação.