A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), através da Seção de Repressão às Drogas da 6ª Delegacia de Polícia, realizou na segunda-feira (08/09) a Operação Hulk, que resultou na prisão em flagrante de um homem por tráfico de drogas.
A operação foi motivada por denúncias recebidas via Dicoe, direcionando os policiais para uma residência suspeita de ser ponto de venda de entorpecentes. Durante a vigilância, os agentes observaram um veículo chegando, cujo motorista chamou alguém na casa. Pouco depois, um homem saiu da residência e entrou no carro. Após abordagem, os policiais encontraram uma porção de cocaína com o passageiro, que admitiu tê-la comprado com o morador da casa.
Em seguida, a equipe policial entrou no imóvel e encontrou uma grande quantidade de drogas, incluindo skunk, cocaína e haxixe, além de munições de arma de fogo, balança de precisão, dinheiro em espécie e celulares usados nas transações ilícitas.
O suspeito, com 32 anos, foi preso em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas conforme previsto no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006, e posse irregular de munição conforme o artigo 12 da Lei nº 10.826/2003. Ele foi encaminhado à Divisão de Controle e Custódia de Presos da PCDF, onde aguardará decisão da Justiça.
Um outro homem, também de 32 anos, foi ouvido como usuário e liberado, devendo comparecer posteriormente em juízo.