22.5 C
Brasília
quarta-feira, 11/03/2026




Pastor suspeito de tráfico preso com drogas e armas no Distrito Federal

Brasília
nuvens quebradas
22.5 ° C
22.5 °
22.5 °
88 %
3.6kmh
75 %
qua
29 °
qui
26 °
sex
26 °
sáb
23 °
dom
22 °

Em Brasília

Na manhã desta quarta-feira (11/3), Aristóteles Ricardo de Souza, um pastor religioso, foi detido suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na Vila São José, em Brazlândia, Distrito Federal.

Segundo as investigações conduzidas pela 18ª Delegacia de Polícia, o pastor vendia entorpecentes nas proximidades de sua residência, além de distribuir drogas para pequenos traficantes de Brazlândia e da área da Praça do Bicalho, localizada em Taguatinga.

Além das atividades ilícitas, ele atuava como pregador em uma igreja situada a poucos metros do local onde morava. O Metrópoles verificou que Aristóteles Ricardo de Souza possuía uma empresa, que funcionou entre 2015 e 2021, registrada como comércio varejista de hortifrutigranjeiros na mesma Vila São José. Com um capital social de R$ 1,5 mil, esta empresa foi encerrada após deixar de apresentar as declarações obrigatórias.




Veja Também