Uma familiar das sete vítimas fatais de um grave acidente ocorrido na zona rural de Águas Lindas de Goiás, região do Entorno do Distrito Federal, expressou sua dor em publicações emocionantes no Instagram.
O acidente, ocorrido na tarde de domingo (12/10), vitimou cinco crianças e dois adultos, identificados como Fábio Pereira da Silva (foto em destaque) e Luanna Moura, que morreram afogados após o carro em que estavam cair em um córrego. As demais vítimas ainda não tiveram suas identidades divulgadas.
Em uma das postagens, a parente compartilhou um vídeo de uma das crianças e escreveu: “Eu te amo. Nunca vou aceitar que não vou te ver mais. Você sabe que eu daria minha vida pela sua, morreria no seu lugar. Não acredito que não cuidei de você direito, não te dei o último abraço, o último beijo, o último ‘eu te amo’. Só queria que você voltasse para mim, meu amor, meu anjinho.”
Em outra mensagem, que mostra um homem e outras crianças, ela desabafou: “Dia 12… o dia que nunca vou esquecer. O pior da minha vida. O dia que perdi seis pessoas que eu amava muito. Valorize as pessoas que você ama. A vida é única.”
Detalhes do acidente
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), o veículo transportava oito ocupantes que retornavam de um clube. Ao tentar atravessar uma ponte estreita, o carro derrapou devido à forte chuva e caiu em um rio, ficando submerso com as rodas para cima.
No momento do acidente, a região era afetada por uma tromba d’água, que aumentou o volume e a força da correnteza, dificultando o acesso ao local por causa da lama e da chuva intensa.
Socorro
Quando os bombeiros chegaram, o veículo estava parcialmente submerso e as vítimas já haviam sido retiradas por populares e deixadas na margem do rio. Uma criança conseguiu sobreviver ao acidente. A Polícia Militar (PMGO) e a Polícia Técnico-Científica assumiram as investigações e procedimentos periciais.
A parente que fez as postagens ainda não respondeu ao contato da coluna Na Mira; o espaço continua aberto para manifestações.