Jaílson Araújo de Jesus está profundamente triste após a morte de seu filho de 4 anos, Theo Henrique Araújo Brilhante, que faleceu quando um muro desmoronou sobre eles em Itapevi, na Grande São Paulo, na manhã de segunda-feira (2).
O acidente aconteceu enquanto eles caminhavam pela calçada da rua Bonifácio de Abreu, próximo a um ponto de ônibus. O muro caiu de repente e Jaílson tentou imediatamente remover os escombros para salvar seu filho.
Jaílson descreveu seu filho como uma criança muito alegre e cheia de vida, que trazia paz e felicidade a todos ao seu redor.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, o acidente foi causado pelo dono da empresa, Josemar Messias dos Santos Dantas, que dirigia um trator e atingiu algumas madeiras fixadas no chão, provocando a queda do muro. Josemar não possuía a capacitação necessária para operar o trator.
Josemar foi preso em flagrante e liberado após audiência de custódia, com algumas medidas cautelares, como ter que comparecer ao tribunal a cada dois meses e manter seu endereço atualizado.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Itapevi.
