Um homem foi detido durante uma partida amadora de futebol na Barra da Tijuca (RJ) após tentar ferir gravemente a própria filha, de 32 anos, ao arrastá-la segurando a porta do carro que dirigia.
Valdemar Ferraz Rosendo foi capturado na quarta-feira (3/12) por agentes da 50ª DP (Itaguaí). O incidente ocorreu quando Valdemar acelerou o veículo enquanto a filha tentava abrir a porta, ficando presa pela maçaneta.
O fato aconteceu em outubro do ano passado na cidade de Itaguaí (RJ). Conforme informações das autoridades, Valdemar havia discutido com sua ex-companheira, e a filha foi até ele para tentar resolver a situação.
No momento da tentativa, o pai já estava dentro do veículo quando a filha se aproximou e segurou a maçaneta. Ele acelerou, arrastando-a enquanto ela pedia por ajuda, sem jamais parar. Ela só conseguiu escapar quando a maçaneta quebrou, causando sua queda no chão. Valdemar fugiu sem oferecer socorro.
Após tomar conhecimento de que a filha havia feito um boletim de ocorrência, Valdemar passou a se esconder na comunidade do Bateau Mouche, na Zona Sudoeste do Rio de Janeiro.

