16.5 C
Brasília
sexta-feira, 24/10/2025

Ocupante de moto é atropelado e morto por carreta em SP

Brasília
céu limpo
16.5 ° C
16.5 °
14.8 °
78 %
2.6kmh
0 %
sex
27 °
sáb
28 °
dom
31 °
seg
32 °
ter
32 °

Em Brasília

O acidente ocorreu no início da noite desta terça-feira (03) na Avenida Aricanduva

Acidente de trânsito entre motos e carreta deixa um morto e um ferido na região de Cidade Líder, na Zona Leste de São Paulo. O acidente ocorreu no início da noite desta terça-feira (03) na Avenida Aricanduva, esquina com Rua Frederico Severo, no Jardim Santa Maria.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas são dois rapazes que ocupavam uma motocicleta Honda Titan 150 cilindradas, vermelha. Eles seguiam pela avenida no sentido da Marginal do Tietê quando o veículo foi atingido na traseira por outra moto, uma Triumph Tiger 800 cilindradas, também conduzida por um homem.

Com o impacto, a Titan derrapou, e os dois ocupantes caíram na pista, onde foram atropelados por uma carreta-tanque Scânia, branca. Alex Pires do Santos, de 29 anos, que viajava na garupa, morreu no local. Já o condutor da moto, André da Silva Melo, de 30 anos, sofreu apenas ferimentos leves e não precisou ser encaminhado a um hospital.

O motorista da carreta, cujo nome não foi divulgado, permaneceu no local e depois foi conduzido ao 53º Distrito Policial, do Parque do Carmo. Ele foi autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e vai responder ao processo em liberdade.

    Veja Também