26.5 C
Brasília
terça-feira, 15/04/2025

Obra da Caesb causa interdição de faixa na EPTG neste sábado (4)

Brasília
nuvens quebradas
26.5 ° C
28.1 °
26.5 °
58 %
3.6kmh
75 %
ter
25 °
qua
23 °
qui
25 °
sex
25 °
sáb
24 °

Em Brasília

A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) vai construir um muro de proteção para adutora de água em cerca de 130 metros na Estrada Parque Taguatinga (EPTG). A localização é na altura da residência oficial do governador do DF, entre Águas Claras e Vicente Pires.

A obra terá início na segunda-feira (6), mas os trabalhos de interdição do acostamento e de uma faixa da via principal já começarão neste sábado (4) e se estenderão por 30 dias. Definido pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER), o trecho com interdição parcial da pista será de 500 metros de extensão.

Os serviços vão ser executados na via principal, sentido Taguatinga/Guará, para melhorar a segurança da adutora de água que abastece uma população de 300 mil pessoas. São moradores do Guará I e II, do Lucio Costa, da Superquadra Brasília (SQB) e da Colônia Agrícola Águas Claras, incluindo todas as chácaras. Durante a obra, não será interrompido o abastecimento de água da região.

Mais informações: (61) 3213-7117

Veja Também