21.5 C
Brasília
sábado, 22/02/2025

Policiais militares fazem parto de emergência em batalhão de Santa Maria, no DF

Brasília
céu limpo
21.5 ° C
21.5 °
19.8 °
73 %
2.6kmh
0 %
sáb
30 °
dom
27 °
seg
27 °
ter
27 °
qua
27 °

Em Brasília

Ocorrência foi atendida nas primeiras horas deste domingo (14), quando se comemora Dia das Mães. Mulher e criança passam bem.

Bebê nasceu em parto de emergência, em Santa Maria, no DF — Foto: PMDF/Reprodução

Policiais militares fizeram um parto de emergência no interior de um carro, no 26º Batalhão da corporação, em Santa Maria, no Distrito Federal. A ocorrência foi atendida nas primeiras horas deste domingo (14), quando se comemora o Dia das Mães.

Segundo a PM, os militares realizavam a guarda, quando um carro chegou ao local, com uma jovem já em trabalho de parto. Os policiais afirmaram que não daria tempo de se deslocar ao hospital, porque o bebê estava quase nascendo.

Em seguida, os militares iniciaram os procedimentos de parto e a menina nasceu. O Corpo de Bombeiros foi acionado para dar prosseguimento ao atendimento e encaminhar mãe e filha ao hospital. Ambas passam bem, segundo as corporações.

Veja Também