Parte da droga seria vendida no DF, enquanto o resto seria enviada ao estado do Piauí. Operação ocorreu de maneira conjunta entre a PMDF e a PCDF
Uma operação conjunta entre a Polícia Civil (PCDF) e a Polícia Militar (PMDF) resultou na prisão de duas mulheres suspeitas de transportar 43 tabletes de maconha e skunk, na tarde deste domingo (29/9). As drogas estavam guardadas em duas malas, no bagageiro de um ônibus de viagem que seguia para o estado do Piauí.
O coletivo partiu de Brasília com destino ao Piauí, e, segundo a polícia, parte das drogas transportadas pelas autoras seria comercializada no DF, enquanto o restante seria vendido no estado nordestino. De posse dessas informações, policiais civis da 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho 2) e do 13º Batalhão da PM interceptaram o ônibus na rodoviária de Sobradinho.
Durante o procedimento de revista, as equipes encontraram 21 tabletes de maconha, com cerca de 1 kg cada, em uma das malas. Na segunda bagagem, estavam guardados mais 9 tabletes de maconha e 13 de skunk. As duas suspeitas foram presas e autuadas por tráfico de drogas.