Pouco antes de ser assassinada pelo namorado, Joice Daniela de Azevedo Vieira, de 29 anos, tentou terminar o relacionamento conturbado com o agressor.
A coluna Na Mira teve acesso a algumas mensagens do celular de Joice enviadas por Flavio André Leonardo da Costa Júnior. Ele começa dizendo que a companheira o está prejudicando.
“Você me colocou em uma situação que eu estou saindo como errado”, declarou. Joice questiona, e Flavio responde: “Você está destruindo minha vida”.
A mulher retruca: “Eu não fiz nada, só quero sair tranquilamente desse relacionamento tóxico”.
Detalhes do caso
O assassinato da mulher e de um vizinho ocorreu em 13 de julho, em Águas Lindas (GO), região próxima ao Distrito Federal.
Joice Daniela tinha quatro filhos e foi morta na presença de dois deles.
A polícia suspeita que o agressor desconfiava que a namorada tinha um caso com o vizinho, Edson Nunes. No entanto, a investigação não confirmou essa suspeita.
O autor usou uma arma de fogo, atirando primeiro em Edson. Em seguida, dirigiu-se ao outro apartamento e disparou contra Joice.
Um amigo do vizinho, que estava ajudando a pintar o apartamento, também foi atingido, mas foi socorrido a tempo.
Suspeito ameaçou polícia
Flavio André Leonardo da Costa Júnior ameaçou a polícia, caso fosse localizado para a prisão.
Após os assassinatos de Joice Daniela e Edson Nunes de Araújo, de 46 anos, ele enviou um áudio para familiares da vítima afirmando: “Passei fogo nos dois, mano. Tem que respeitar. A gente não está para brincadeira”.
Logo depois, o suspeito afirmou: “Se eu encontrar a polícia, vou reagir atirando”. A gravação foi entregue à Polícia Civil de Goiás (PCGO), que está investigando o caso.
O ocorrido está sob análise da Delegacia Especializada de Homicídios de Águas Lindas de Goiás.