15.5 C
Brasília
sábado, 02/08/2025

Mulher sofre em relacionamento tóxico antes de ser assassinada

Brasília
céu limpo
15.5 ° C
15.5 °
12.8 °
74 %
1kmh
0 %
sáb
26 °
dom
26 °
seg
26 °
ter
28 °
qua
22 °

Em Brasília

Pouco antes de ser assassinada pelo namorado, Joice Daniela de Azevedo Vieira, de 29 anos, tentou terminar o relacionamento conturbado com o agressor.

A coluna Na Mira teve acesso a algumas mensagens do celular de Joice enviadas por Flavio André Leonardo da Costa Júnior. Ele começa dizendo que a companheira o está prejudicando.

“Você me colocou em uma situação que eu estou saindo como errado”, declarou. Joice questiona, e Flavio responde: “Você está destruindo minha vida”.

A mulher retruca: “Eu não fiz nada, só quero sair tranquilamente desse relacionamento tóxico”.

Detalhes do caso

O assassinato da mulher e de um vizinho ocorreu em 13 de julho, em Águas Lindas (GO), região próxima ao Distrito Federal.

Joice Daniela tinha quatro filhos e foi morta na presença de dois deles.

A polícia suspeita que o agressor desconfiava que a namorada tinha um caso com o vizinho, Edson Nunes. No entanto, a investigação não confirmou essa suspeita.

O autor usou uma arma de fogo, atirando primeiro em Edson. Em seguida, dirigiu-se ao outro apartamento e disparou contra Joice.

Um amigo do vizinho, que estava ajudando a pintar o apartamento, também foi atingido, mas foi socorrido a tempo.

Suspeito ameaçou polícia

Flavio André Leonardo da Costa Júnior ameaçou a polícia, caso fosse localizado para a prisão.

Após os assassinatos de Joice Daniela e Edson Nunes de Araújo, de 46 anos, ele enviou um áudio para familiares da vítima afirmando: “Passei fogo nos dois, mano. Tem que respeitar. A gente não está para brincadeira”.

Logo depois, o suspeito afirmou: “Se eu encontrar a polícia, vou reagir atirando”. A gravação foi entregue à Polícia Civil de Goiás (PCGO), que está investigando o caso.

O ocorrido está sob análise da Delegacia Especializada de Homicídios de Águas Lindas de Goiás.

Veja Também