Uma professora de 39 anos foi vítima de uma agressão violenta por parte do companheiro na escadaria de um prédio localizado no bairro Vila São José, em São Sebastião. O ataque deixou marcas visíveis no rosto da mulher.
Imagens registradas por moradores mostram a mulher caída nas escadas enquanto o agressor desfere vários golpes contra ela. Após a sequência de agressões, ela ficou com o olho roxo e a boca ferida.
Durante o incidente, o homem gritou ameaças à vítima, que estava desacordada no momento. Uma vizinha tentou intervir pedindo para que ele se acalmasse.
Policiais militares que realizavam patrulhamento na região foram acionados para atender a ocorrência de violência doméstica. No local, encontraram a mulher sendo ajudada por populares em um bar, visivelmente embriagada e com sinais de agressão.
Em depoimento, a vítima informou qual era o apartamento do agressor. No entanto, ele já havia fugido do local quando os policiais fizeram uma busca no imóvel.
Em seguida, a mulher foi levada à 30ª Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. A Polícia Civil do Distrito Federal comunicou que, por se tratar de violência doméstica, o caso segue em sigilo conforme estabelece a Lei Maria da Penha.
A investigação continua, e as autoridades estão empenhadas em garantir a proteção e a justiça para a vítima.